Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Lugar de garagem  (Lida 283 vezes)
xanda
Iniciante
*

Ver Perfil
« em: Janeiro 08, 2010, 04:37:43 »

Olá boa tarde

Temos uma garagem comum onde os lugares estão marcados e cada um tem o seu lugar pré-establecido. O meu lugar é de canto e tenho um senhor na minha frente que resolveu lá colocar um jipe que nunca esta dentro do sitio (dentro dos riscos) não cabe lá e ponto final. Já houve diversas tentativas mas nada feito o senhor é inclusive mal educado e quando quero sair ou entrar tenho de chamar sua excelencia ou a vizinha de cima que arruma paralelamente a mim.
O que aconselham? A administradora não faz nada porque o carro dela também não cabe no lugar dela, reina a anarquia...

Obrigado Alex
Registado
verygood
Iniciante
*

Contento-me com pouco, mas quero sempre mais!

Ver Perfil
« Responder #1 em: Janeiro 09, 2010, 02:04:32 »

Para casos como estes aconselho como primeiro procedimento o aviso dos utilizadores das viaturas a terem cuidado com o estacionamento para que não prejudiquem os outros. Faça um pequeno recado para lhe deixar no carro se não quer falar com ele directamente ... visto que o sr. é mal ducado.... se esse procedimento não "der frutos" passe a acção e chame as autoridades da vossa zona visto que o senhor se encontra ocupar o que é seu quando estaciona para lá das suas linhas..
Complique também a vida do sr. visto que o mesmo não facilita a vida aos outros...
Registado

"A Inveja é a arma dos incompetentes"
xanda
Iniciante
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 18, 2010, 10:26:24 »

Olá boa noite

Mas a policia pode exercer a sua autoridade dentro de uma garagem privada? Tinha ideia que não.
Vou perguntar a PSP se assim é.

Obrigado Alexandra
Registado
franco
Iniciante
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 14, 2010, 10:38:43 »

a psp pode actuar em situações de invasão de propriedade, como é o caso, mesmo sendo um condominio privado
Registado
Frizeman
Iniciante
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Maio 15, 2010, 10:51:18 »

A policia não pode intervir nestes casos. Da próxima vez, deixe o carro mais à frente para poder sair. Mesmo que ultrapasse o seu lugar marcado.

Uma vez que o dono do jipe o faz, faça a senhora também.
Registado
INDOCHINA
Iniciante
*

Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 01, 2010, 07:08:28 »

Olá boa noite

Mas a policia pode exercer a sua autoridade dentro de uma garagem privada? Tinha ideia que não.
Vou perguntar a PSP se assim é.

Obrigado Alexandra

As autoridades podem exercer a fiscalização em parques privados desde que haja protocolo efectuado entre eles e o condomínio.
Cump. Wink
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: