Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Espaço Comercial, duvida  (Lida 211 vezes)
guelha
Iniciante
*

Ver Perfil E-mail
« em: Outubro 17, 2009, 01:29:13 »

Caros amigos

Vivo numa urbanização que dispões de um espaço comercial, no qual foi instalada uma agência funerária, sem ter sido dado qualquer conhecimento ao condomínio, que motivou tambêm a realização de obras que estão a alterar a fachada do edificio.
Receio que oportunamente sejam dispostos paineis publicitários, que interfiram, com os meus espaços, nomeadamente com a minha varanda que se situa por cima daquele estabelecimento.
Questiono se existe algo que possamos fazer para impedi-los de abrir aquele ramo comercial, realizar as obras e aplicar paineis publicitários no meus espaços.
Registado
shark
Iniciante
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #1 em: Outubro 23, 2009, 11:50:09 »

Boa Noite,

Em relação se pode impedir o tipo de negocio, em penso que não, visto que não deve ser necessária uma licença especifica, somente o licenciamento da loja deve ser suficiente;

Na questão da publicidade, mal verifique que estão a colocar a mesma chame a policia, avise o administrador e tente impedir a sua colocação.

A legalização da publicidade luminosa (desde que altere a fachada ou arquitectura do prédio) só poderá ser legal após a provação da assembleia de condóminos.
Registado
INDOCHINA
Iniciante
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #2 em: Novembro 02, 2009, 12:24:35 »

Bom dia.

Para instalação de qualquer ramo de actividade comercial/industrial, as câmaras consultam sempre os condóminos para darem o seu parecer/autorização.
Pois se não fosse assim qualquer pessoa instalava o que queriria sem a consulta dos condóminos.
Informe-se na Câmara da sua área.
Cumprimentos.
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: